A Pousada Enseada das Conchas na Ilha do Mel, bem localizada, rodeada das mais belas praias, em meio ao verde da Mata Atlântica e um belo jardim, com apartamentos estruturados e um café da manhã inesquecível, serviços diários e o melhor: sempre atendidos pelos seus proprietários - o que garante a qualidade no bem receber e as mais pitorescas histórias da Ilha do Mel.
Os Apartamentos da Pousada Enseada dispõem de Ar Condicionado Split, Internet - WiFi, SmartTV + Sky (Cinema/Tele Cine e HBO), Frigobar, Cama Box Queen, Travesseiros (Duoflex), Secador de cabelo, Roupa de cama (Altemburg), Roupa de banho (Buddemeyer), Lanterna e Itens de Praia.
Os quatro quartos bem iluminados, coloridos e com temas da natureza dispõem de Wi-Fi, TV por satélite, frigobar e cama box.
O buffet de café da manhã conta com pães caseiros e é servido em um restaurante caprichosamente decorado que dispõe de um terraço com assentos. Entre as comodidades estão um bar descontraído, um jardim tropical exuberante e empréstimo de equipamentos de praia.
1ª. As reservas podem ser feitas pessoalmente ou por e-mail.
2ª. As reservas implicam no prévio pagamento de 50% (no mínimo) do total da hospedagem na confirmação da reserva, e os 50% restantes, a serem pagos na entrada.
Parágrafo Primeiro – A pousada se reserva no direito de cobrar antecipadamente, para alta temporada, 100% do valor das diárias.
3ª. O contratante pode optar por parcelar antecipadamente o pagamento da hospedagem, com prévia autorização da contratada, sendo que de comum acordo, fixarão a quantidade de vezes e o dia para pagamento, os quais serão feitos através de depósitos bancários mensais.
4ª. Cancelamentos de reservas com direito de devolução integral do dinheiro depositado, segue o Artigo 49 do CODECON – Código de Defesa do Consumidor.
5ª. Cancelamentos de reservas poderão ocorrer até 30 dias antes do período contratado e será abatido o valor de 25% (vinte cinco por cento) para compensação de despesas operacionais. O cancelamento da reserva deve ser feito por escrito, devidamente datado e assinado pelo contratante, enviado através de e-mail.
Parágrafo Único: pacotes de altíssima temporada (réveillon/carnaval) não serão ressarcidos financeiramente, ainda que no prazo acima estabelecido.
6ª. Cancelamento de reservas com prazos inferiores a 30 dias à data da reserva, não dão direito a ressarcimento financeiro. Contudo, em respeito ao hóspede, o valor pago é convertido em crédito para futuras hospedagens, em data a ser definida pelo contratante, até o prazo máximo de 90 dias da data do cancelamento, sujeito à verificação de disponibilidade de apartamentos no período desejado e a variação do valor da diária (se for o caso). Ex: feriados, alta temporada, aumento da tarifa, etc.
7ª. Se o hóspede necessitar sair antecipadamente ao período contratado, as diárias não serão objeto de ressarcimento financeiro.
8ª. Uma vez confirmada a reserva, através do depósito bancário, resta garantido que o preço não sofrerá reajuste a maior no período contratado, inicialmente.
9ª. Uma vez confirmada a reserva, o contratante está de acordo com estas cláusulas e condições de reserva efetuada.